top of page
Buscar
  • Foto do escritorJúnior Barbosa

Samba, alegria e solidariedade: Live de carnaval do Sentrinho anima a folia

Atualizado: 16 de nov. de 2021


O carnaval da Escola Sentrinho está confirmado para hoje (sexta, 12/fev), às 20h, e tem a missão de levar alegria em meio a este momento de grande desafio para a nossa sociedade. Para celebrar a festa mais popular do planeta e arrecadar recursos, será realizado um espetáculo em formato de live e, claro, respeitando todas os protocolos sanitários.


Sambe sem sair de casa e seja solidário com essa causa tão importante e necessária. O show terá transmissão ao vivo do canal Fitamarela no youtube (clique aqui e já ative o seu lembrete para não perder nada!).



Há 31 anos, o Sentrinho trabalha pela educação inclusiva de alunos deficientes. Com a chegada da pandemia, manter as atividades se tornou um desafio ainda maior. De acordo com a diretora Rita Nolasco, foi preciso ainda mais dedicação para que a escola siga com os trabalhos.


“Unimos as ações sociais com a música e sempre tivemos o apoio de muitos amigos, parceiros e patrocinadores. Por conta da Covid-19, os três eventos que realizamos em 2020 também foram através de lives. Esperamos que o nosso carnaval gere muita alegria e atos solidários”, disse Rita.


As doações podem ser feitas na vaquinha virtual (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/escola-sentrinho-escola-sentrinho) ou entrando diretamente em contato pelas redes sociais. O perfil oficial no Instagram do Sentrinho é: https://www.instagram.com/escolasentrinho/.



Eternizar grandes histórias


Artistas locais e reconhecidos nacionalmente já subiram nos palcos do Sentinho pelo “Gourmet Musical”. A história de como a música, a cultura e arte é um grande alicerce do Sentrinho em toda a sua história será contada por nós aqui através da série de documentários. Fique ligado!


O projeto Pelos Cantos de Macaé é um dos premiados no edital “Retomada Cultural RJ” e é apresentado pelo Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, com a Lei Emergência Cultural nº 14.017/2020, mais conhecida como Lei Aldir Blanc. A empresa Bózeo Fotografia é a realizadora do projeto.


Você também pode acompanhar os bastidores das nossas gravações, entrevistas, conteúdos exclusivos, histórias sobre Macaé e toda a produção dos quatro filmes aqui no nosso site oficial, no Facebook e no Instagram do projeto.


Vem com a gente!

123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page